terça-feira, 15 de julho de 2008

SEDUZIR


Transpassei o infinito dos teus braços

Avistei mil sonhos nos teus sonhos

Pousei meu corpo cansado no teu peito

Arranhei tuas palavras obscenas com meu sorriso

Acompanhei tuas mudanças com minhas mãos

Sorri usando todas minhas armas

Prossegui sabendo que não conseguiria chegar

Esculpi teus pensamentos em minha mente

Seduzi tua boca e tua alma

Menti te confessando minha maior verdade

Bebi em tragos fortes o teu perfume

Comi em pequenas porções o teu hálito

Corri de um extremo ao outro de teu coração

Escrevi tudo que você não precisava ler

Li tudo o que eu não gostaria de saber

Amei os segundos e o teu mundo

Semeei as tuas dúvidas e incertezas

Falei o que todos fingiam não ouvir

Rolei em tuas mãos, em tuas pernas

Provoquei todos esses gestos, todos esses olhares

Viajei até o planeta do teu sistema

Calei o meu pudor, o meu amor

Transpirei todas dores, todos suores

Sonhei que eu era a liberdade

Acordei triste, por ter apenas sonhado

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sabia que você era boa de versos, também!
Um forte abraço,
Carlos Higgie